Em que situações posso fazer uma troca ou devolução?
 
- Arrependimento ou desistência por qualquer motivo;
- Tamanho incorreto (a peça não serviu);
- Produto incorreto (numeração ou cor enviada foi diferente da solicitada);
- Produto chegou avariado;
- Produto com defeito de fabricação;
 
Nas situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas e nota fiscal. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.
 

Em qual prazo posso pedir a troca ou devolução?
 
- Trocas e devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Produtos com defeito de fabricação: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
 
 Como faço para solicitar a troca ou devolução?
 
Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 2954-3099 ou WhatsApp (11) 9 5555-14605 e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra - número do pedido ou da nota fiscal). O horário de atendimento é das 11h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Em 24 horas retornaremos por e-mail com todas as informações necessárias para que ocorra a devolução do produto.

Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto. Em caso de produto enviado incorretamente ou defeito de fabricação enviaremos um código reverso.

Obs* Em caso de trocas ou devoluções por conta de arrependimento do produto ou tamanho incorreto os custos de fretes serão de total responsabilidade do cliente.


Como ocorre a troca ou devolução?
 
O produto poderá demorar até 15 dias úteis para chegar na Tudo Tranquilo (depende do frete). Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise no produto para verificar as condições da peça (lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada ou alterada e deve estar sem odores e manchas, além da embalagem, etiqueta e nota fiscal). Estando tudo certo, nós enviaremos o produto novamente (em caso de tamanho incorreto).
Em caso de arrependimento de compra, o valor da peça será integralmente reembolsado da seguinte forma:
 
- Compras através de boleto bancário: reembolso em conta corrente em até 7 dias úteis do recebimento do produto devolvido na Tudo Tranquilo;
- Compras através de cartão de crédito: O estorno da compra será realizado diretamente no cartão de crédito utilizado na compra após recebimento do produto devolvido na Tudo Tranquilo.


ATENÇÃO: Dependendo da data de fechamento da sua fatura, o estorno pode levar até duas faturas para constar.
ATENÇÃO:  Não realizamos trocas por produtos que estão em promoção dentro do site.
ATENÇÃO: Caso o produto não tenha servido (tamanho incorreto), só trocaremos pela mesma peça no tamanho solicitado, não havendo possibilidade de troca por outra peça dentro do site, a não ser que o tamanho solicitado não tenha em estoque.


Em caso de defeito de fabricação do produto, o cliente poderá escolher entre receber uma peça igual (neste caso será necessário aguardar 30 dias pois a peça com defeito seguirá para o fabricante para troca) ou um vale troca para adquirir outro produto de mesmo valor no site.
 
Importante: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.